domingo, 3 de julho de 2011

SACANAAASE - 人はそれが愚かである翻訳!(traduza se quiser)



KON'NICHIWA  manos e minas! ..
Aqui é o mano Bluemangroup que vos fala por meio dessa/desta página de de interdet! WooW

Mais uma vez  estou postando essa bagaça atrasado.. PQ EU SOU VACILÃO E ATRASO MESMO!
pq essa semana foi muuuuuuito tensa glr, meus sinceros perdão ae! ;D

Chega de chorumelas e vamos ao que interessa, os assuntos da semana!
é.. novamnete não temos uma coisa que preste essa semana.. intão aqui vão algumas coisas ae, se ligue!

FÉRIAAAS*

É meu, chegaram as férias (CARAAAIO!).. MENOS pra vc vacilão, que fico de exame,vai perder metade das suas férias estudando, no dia do exame o professor vai fazer uma prova fodásticamente tensa, vc vai pipocar na frente da prova e vai toma uma bela de uma DÊPÊ! HA HA HA.. intão aqui vai um BOM conselho : Seja realista mermão.. tome dêpê direto! que assim, vc não perde as férias e nem fica frustrado. PARTIU?  #calaboca! rs
Agora vc que é NERDS, arrepio nas provas ou vc que se ferro de vez, pego várias dps e mesmo assim esta feliz.. VAMO COÇA NEGADA! é isso mesmo..  COÇA ATÉ INCHARRRR! HAHAHA..
Joga bolinha de gude, pula de para-quedas, fazer torre com carta de barai, chuta um cachorro, não! chuta cachorro num pode não! , jogar plumet2 até o dedo gasta, fuça na vida dos outros no FB, emfim..
SO NÃO PODE ESTUDAR! .. LER LIVRO? NÃÃÃO!.. FAZER ARTIGO?  NÃÃÃO!
É FÉRIAS tendeu?      #Boas Férias!


E pra não ficar um post muito sem graça, desmotivador, vai ae mais um fato importante da semana:

CERVEJADA DA AAASEÉNOISQTÁ!
éé meu amigo/a, ela aconteçeu, mesmo com todos os contra-tempos, provas  e o escambal..
e foi MUUUITO MASSA! teve bongôteria, escolha da rainha 2011 ( Um salve pra Alê o/),  e tbm.. teve muita gente bebássa com devassa! vishh pega esse merchandaising mlk!  e é nesse ponto que eu quero chegar meu caros colegas..
Como vcs devem ter visto,tem várias fotos postadas da nossa cervejada na publicação anterior..
mas eu queria q vcs voltassem a atenção para uma foto, a dos treinadores:










Então ta ai ó.. na sequêcia:  Ponte pamassacra, Sambancião, Azul mlktopeu?, Caiman, Ivan Gramb's, e Jão lizão!
Aparentemente.. uma foto qualquer, com um pessoal feliz e tudo mais, SÓ que..ela tem uma hístória minha agnt e é aseguinte:
Antes dessa foto, uma voz (q eu não lembro de quem era) disse assim " Cada um faz o movimento do seu esporte" e em seguida "TCHÁ"  a imagem capiturada foi essa.. resultado:
Black ponte (Volley) Pagando de gatinho na foto.. Samba (Futsal) Entregando a paçoca com esse sorrisinho e essa perna mecânica levantada. Azulation (Basquetebol F) Igual a uma cobra naja negra querendo da o bote! Caiman (-----) Representando os surfistas (ou bolerage?) .. nosso amigo Ivan (Basquete M) aparentemente acariciando o rosto de caiman  e por ultimo mas não menos importante, nosso querido amigo Jão.. Agora  eute pergunto meu caro leitor, o esporte do nosso amigo jão é o Mãobola, mais conheçido como handball.. e o que significa essa pose dele?! (eu não decifrei, quem tiver uma boa idéia do que seja comente ae!) sem contar os oculos escuros que fazem toda a diferença na hr do Frash! HAHAHA.. com certeza nosso amigo jão é UNICO! hahaha
depois deste breve adendo, outro conselho é agora eu sou o cara dos conselhos :
Se beber.. não tire fotos! ainda maisse elas te comprometerem.. RS #SACANAAASEDAGOORDA!

BÃO.. é isso ae minha gnt deste Brasil Baronil,
até o próximo sema com mais SACANAAASE..  mais uma vez boas férias (pra quem vai ter!) haha

Fechando com mais uma frase refletória:
.                         
"Nada na vida é completamente errado. Até um relógio quebrado, duas vezes ao dia está marcando a hora certa."

Ehnóis.

2 comentários:

  1. HUAHUAHUAHUAAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!! Ficou mto fera!!! Parabéns mano!

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom ! E o pior que eu eu nem bebi na festa , mas parecia que tava chapado no meio desses malukos... kkkkkk

    ResponderExcluir