sábado, 9 de julho de 2011

Acontece na AAASE

Hey everybody :)

Apesar de ser férias (para maioria...ou não!) a AAASE não pára, e estamos correndo atrás de várias novidades para quando voltarem ás aulas. Porém, se eu contar aqui, deixará de ser novidade, então aguardem até agosto :D

Assim, hoje, minha coluna será um pouco diferente, espero que gostem :)

Muitos estão no tédio já, não aguentam mais ficar em casa (mentchira!) então estou aqui para dar dicas do que fazer nesses dias frios e vagos! Selecionei algumas opções, ai fica a seu critério, se quiser vá, se não quiser, não vá... prometo que eu não vou chorar :P

Cinema:

Hoje estreiam 3 filmes nas salas de cinema:




Cilada.com - Com Bruno Mazzeo e Fernandinha Paes Leme. Eu particularmente acho graça no seriado que passa na Multishow, dá pra dar umas risadas. Mas com tanto filme bom em cartaz, acho que ele não estaria na minha lista de prioridades....

Ursinho Pooh - Oiin, que fofo , ótima oportunidade pra você levar a sua priminha no cinema e fazer com que ela pare de te azucrinar as férias inteiras (ou não, pode ser que ela adore e peça pra você ir de novo com ela!). Eu acho o Ursinho Pooh meio gay, mas as crianças não ligam muito pra isso, não é mesmo?

Corações Perdidos - Filme com a Kristen Stewart, da Saga Crepúsculo, onde ela faz uma órfã que ganha a vida se prostituindo e fazendo strip tease. Filme bããão pra assistir com a sua outra prima de 15 anos que queria ser como a Bella Swan....

E aí vai alguns filmes em cartaz que valem a pena assistir, eu não assisti, mas minha mulher assistiu e disse que é ótimo, ma oooooe! #silviosantosfeelings


Harry Potter e as Relíquias da Morte, Meia Noite em Paris, Kung Fu Panda 2, Carros 2, Transformers 3: O lado oculto da Lua, X-men Primeira Classe, Os pinguins do papai, Se beber não case 2, 127 horas...

Parques






Hopi Hari, com promoção, de R$79 por R$69 (me lembro quando o passaporte eram 29,90 tsc tsc) com 30 espécies de Dinossauro pelo parque e família Hopissauro (não faço idéia do que seja...) - http://www.hopihari.com.br/

Baladas


Algumas recomendadas para o final de semana:
Mokai @ House it (http://www.mokai.com.br/)
Kiss & Fly (http://www.kissandflyclub.com.br/site.html)
Anzu Club @ Gustavo Bravetti (http://www.anzuclub.com/)
Sirena (http://www.sirena.com.br/).



Shows/Outros

Paulinia Fest @ 07, 08 e 09 de Julho - com Gilberto Gil, Rita Lee, Caetano Veloso e Seu Jorge - Paulínia/SP

Lulu Santos @  08 e 09/07 - Citibank Hall/SP

Tribe 10 anos @ 16/07 - Helvetia/SP - Próximo ao Aeroporto de Viracopos/SP

Black na Cena Music Festival @ 22, 23 e 2407 - Arena Anhembi/SP

Limp Bizkit @ 26/07 - Via Funchal/SP

Avril Lavigne @ 27 e 28/07 - Credicard Hall/SP

Belo @ 30/07 - Red Eventos - Jaguariúna/SP

Vale a pena ficar de olho nos próximos eventos que acontecerão no segundo semestre: Kate Perry, Red Hot Chilli Peppers, System of a Down, Aerosmith, Pearl Jam, The Strokes, Eric Clapton, Rick Martin (ui!), SWU (Confirmado já Black Eyed Peas, Snoop Dog, Sonic Youth,entre outros), Rock in Rio, Cirque du Soleil.

Espero que tenham gostado, fiz esse guia de programação com muito amor, carinho e dedicação total á você, caro leitor!

Lembrando que dia 10/07 é o Dia da Pizza, então espero que o final de semana de vocês terminem em pizza ! Rá!



It´s all, folks!

Beijim!

Ju K

Nenhum comentário:

Postar um comentário