sábado, 18 de junho de 2011

SA-CA-NAAASE! o.O





Salve Salve Galera..

Eu Samuel F. Assis mais conheçido como Azul ou Blue ou Negão ou sei lá.. rs
venho por por meio deste Blogspotzera antes tarde do que nunca,
dar início aos posts de quinta-feira..(é vcs acharam que era furada mas exsite!)
estou postando no sábado pq eu to atrasado e como o nome da bagaça é SACANAAASE considerem essa a primeira sacanage do blog! #AHNADAVE


Intonsis, eu queria começar o que teremos de atrativo nas nossas quintas On-blog..
*NADA..haha zuera,
aqui nós teremos o "melhor do humor Inteligente" (é claro),
com críticas, satiras, sarcasmo, fotos engraçadas do nosso dia-dia, informação, entrevistas, etc.
Tbm estaremos sorteando muitos prêmios durante a semana pra vc que acompanha esse blog fielmente (UUUU..)
tudo isso e mais um pouco no SACANAAASE, que é sinônimo de humor com qualidade! ;)!

Como esste post foi mais uma apresentação, ou seja, uma EMENTA do blog,
não tenho nada pronto pra agora.. mas fica ae alguns aconteçimentos da semana pra vcs Flexionarem!


Pra vc menino, pra vc menina, pra vc papai, pra vc mamãe que é APAIXONADO pelo Santos e paga um caminhão de madeira pro Neymar, eis uma notícia ÓTEMA pra vcs!
Essa semana.. (não sei se é novidade mas como eu vi só agr pra eu/mim é) Neymar foi nomeado o mais novo integrante do time dos Colírios da capricho!(HUAAAHUAAHA), é Capricho.. aquela revistinha das minininha que cola poster na parede e chora pelos cara PÁ! rs.. o cara com o guaxinim na cabeça é um GATO! #SACANAAASE.




Esse assunto ja ta um poco batido mas.. toma ai denovo,
GANHAAAAMO MANO! a taça soliedariedade é NOSSA!
Eu não sei.. Mas AAAXO que nós somos os mais FERAS pq AAAKI quem
manda EH NÓIS! AAASE PÔ! PAMASSACRA! o/


e por Ultimo, mas não menos importante..
Essa semana os treinos do Primeiro Sema tiveram o seu encerramento,
os treinos estavam BOMBANDO e os treinadores ficaram muito tristes
por terem que deixar o grupo em uma fase muito boa! rs
Parabéns ao pessoal que compareçeu e conquistou a sua ulitma estrelinha de presença!
continuem sempre assim, vcs tem um futuro brilhante pela frente! ;F

Bom.. acabo!
até a proxima quinta.. com informações mais interessantes,
espero que vcs tenham lido tudo e se emocionado com a minhas palavras..
do mais é isso ae

E pa acaba, eu termino com essa frase do grande poeta Jacson Five:




"O que não pode detê-los, junte-se a eles "

Partiu.

5 comentários: