quinta-feira, 23 de junho de 2011

EntrevistAAASE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Salve,salve, pessoas, bípedes em geral. Aqui quem vos fala, é nada mais, nada menos, que o Galo. Estarei, a cada 15 dias, dando uma de Jô Soares, ou, para os mais cultos, Marilía Gabriela, entrevistando um dos nossos colegas graduandos, ou quem sabe, funcionários, até quiçá, celebridades.




Mas, muita hora nessa calma. Primeiramente, como esse é um blog democrático, não uma ditadura, e queremos sua opinião. Qual figurinha carimbada, vocês preferiam ver usa entrevista? Então começaremos um questionário para escolher o próximo entrevistado. Depois de séries de reuniões exaustantes e horas de pesquisa em bibliotecas públicas(Wikipédia), deixaremos para vocês decidirem entre os homens que postam no blog: Gui Bellangero, ex-presidente e atual postador engraçaralho do blog. Azul, o homem dos desenhos, pulador de primeira e publicador do Sacanaaase . Ou então um tal de Galo, maluco profissional e fanático por literatura não-convencional.

Quem vencerá essa batalha?


O Ex-presidente, ainda buscando seu brilho no espaço acadêmico?




Azul, saltando para conquistar a glória?


Ou Galo, ciscando e cacarejando na procura do sucesso?


Vote já, a enquete se encerra em 10 dias, ou seja, 1 semana e 3 dias(ah vá).


Fica uma frase, de reflexão : Toda regra, tem a sua excessão. Mas se isso é uma regra, qual é a excessão? #reflita

#aqueleabraço

4 comentários:

  1. eu acho que esse "ex-presidente ainda buscando seu brilho" foi meio polêmico..
    então meu voto eh pro ex-presidente!

    ResponderExcluir
  2. eu votei, mas meu voto é secreto hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Meu voto vai no Azul pulador de gangorra

    ResponderExcluir