Cá estou eu para minha última postagem antes das férias, ou não. Pode ser a última porque possivelmente eu não postarei nas férias, pois estarei muito ocupado, ou não. É uma discussão pontual, é, mas não é. (para quem não entendeu vá em http://www.youtube.com/watch?v=TmFurqReIjQ ) Talvez eu continue postando mesmo nas férias, mas vai que arranjo um estágio no Barça e não tenho tempo, então é bom estar prevenido e não dar uma de mal educado e sair sem da tchau, então TCHAAAAAAAU!
Como hoje estamos em clima de despedida, postarei as 10 maiores despedidas de astros brasileiros do esporte
A semana esportiva começou na quarta com a grande final da Libertadores, o Peixe confirmou o favoritismo e venceu o Peñarol de maneira tranquila por 2x1, o fato lamentável ficou por conta da briga no fim do jogo. Por falar na briga, fontes maldosas dizem que Zé Love atravessa uma fase tão ruim que até na hora da briga ele conseguiu errar o chute (#aaaahnadahaver). Além do futebol, tivemos também 2 bons jogos de folley, onde o Brasil conseguiu vencer os comedores de hambúrguer no primeiro jogo lá em USA, mas no segundo jogo nossa seleção teve uma atuação muito fraca e perdeu por 3x1. Nossa seleção sub-17 já está garantida na próxima fase do Mundial, a seleção brasileira está invicta na competição. Agora junto com a Copa América que começará no próximo final de semana teremos também o mundial de futebol feminino, ou seja, você que está de férias vai poder acompanhar grandes jogos ao invés de grandes filmes na sessão da tarde. Esse mês e o próximo tem sido de muita movimentação para as equipes que representam o nosso país, além do futebol, está rolando também campeonato de GR, natação e judô, e o Brasil tem se saído muito bem, Cielo, Daiane e Cia tem trazido algumas medalhas pra nossa Terra.
Agora para finalizar essa nossa introespectiva, vamos falar dos clubes. Começando pela série B, os paulistas continuam com tudo e dominam o G4, Lusa, Americana e Ponte continuam dentro dele. Dodô o artilheiro dos gols bonitos vem mostrando que foi uma ótima aposta da diretoria do Americana e vem fazendo gols bonitos e decisivos ajudando o Americana a se manter como um dos líderes. Agora falaremos de
Agora sim, vamos as 10 maiores despedidas que não estão em ordem de importância:
1- Gustavo Borges, "dizem" é o maior medalhista brasileiro da natação, coleciona medalhas em Pan's, Olimpíadas, Mundiais, Brasileiros e claaaaaaaro, o grand slam mais famoso da natação, o Chico Piscina. Além de ter batido vários recordes mundiais.
2- Aurélio Miguel, foi um judoca brasileiro que conquistou medalha de ouro nas Olimpíadas de Seul em 98, no Pan de 87 e no Mundial de 87, sem contar outras medalhas importantes.
3- Oscar Shmitd, considerado um dos maiores jogadores de basquetebol do mundo, que não atuaram pela NBA. Recordista de pontos no basquete, 49.703 pontos.
4- Magic Paula, considerada uma das maiores jogadores de basquete do mundo, foi campeão Panamericana em cima das Cubanas em 91 e vice campeão olímpica em 96.
5- Hortênica, considerada uma das maiores jogadores de basquete do mundo, é a recordista de pontos pela seleção, esteve presente na seleção campeã no Panamericano e vice nas Olimpíadas. Apesar de todas glórias Hortência tem um fato lamentável na carreira, ela levou o público brasileiro ao desespero, ao sair na playboy.
6- Gustavo Kuerten, maior tenista masculino brasileiro, foi número 1 do ranking e conquistou 3 Ronald Garros.
7- Pelé, não precisa de descrição, maior jogador de todos os tempos, entende?
8- Ronaldo Fenômeno, um dos maiores jogadores do mundo, maior artilheiro das Copas, 3 vezes melhor do mundo e 3 vezes deu a volta por cima. #prasemprefenômeno
9- Ana Moser, uma das maiores atacantes do vôlei feminino da história, bronze na Olimpíada de Atlanta em 96.
10- Ayrton Senna, esse aqui é para contrariar o nosso querido professor Cutrale que afirma que,